Hard Rock fecha acordo com fundo para abrir três hotéis no Brasil – Jornal do Comércio

O grupo hoteleiro Hard Rock – dono dos cafés que atraem turistas pelo mundo – anunciou, ontem que três hotéis da rede vão abrir no Brasil até 2021. A VCI (Venture Capital Investimentos), companhia aberta brasileira que detém participações na Fisa, Ekos Engenharia e Triadz, deve investir R$ 300 milhões nos projetos.

Os destinos estão em construção em Fortaleza, no Ceará, na Ilha do Sol, no Paraná, e em Caldas Novas, em Goiás. A VCI adquiriu o direito de usar a marca no mercado brasileiro.

Quando estiverem prontos, a operação dos hotéis fica por conta do grupo Hard Rock. “Eles não terceirizam a gestão e são muito preocupados com a reputação da marca”, diz Samuel Sicchierolli, sócio da VCI.

A marca Hard Rock está presente em 177 países. No Brasil, chegou em 2015, quando abriu um café em Curitiba. O contrato da VCI com a Hard Rock prevê uma parceria de 28 anos, renovável por um igual período.

Há alguns anos, o fundo anunciou investimentos na construção de hotéis nos arredores dos aeroportos de Viracopos e Brasília, negócios que não viraram. O único empreendimento entregue pelo fundo VCI, que existe desde 2012, é o Tryp by Wyndham, perto do aeroporto de Guarulhos, em São Paulo.

 

Fonte Oficial: Jornal do Comércio.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!