Bolsas de Nova Iorque fecham em alta; Dow Jones tem 71º recorde no ano – Jornal do Comércio

As bolsas de Nova Iorque fecharam em alta nesta quinta-feira, 28, com o Dow Jones renovando mais um recorde de fechamento, o 71º do ano, enquanto os investidores vão se preparando para o último dia de pregão do ano.

O rali que levou S&P 500, Dow Jones e Nasdaq a acumularem alta de mais de 20% no ano entrou num hiato nas últimas sessões, em meio a um ritmo morno de negócios perto dos feriados de Natal e Ano Novo.

Para analistas e investidores, essa pausa não afetou as projeções para as bolsas em 2018, uma vez que muitos usaram a reforma tributária dos Estados Unidos para elevar as expectativas. De acordo com a FactSet, os rendimentos das empresas listadas no S&P 500 devem subir 12% no ano que vem.

“Há uma quantidade enorme de otimismo para 2018”, disse Steven Wagner, executivo-chefe da Omnia Family Wealth.

Nesta quinta-feira, o índice Dow Jones fechou em alta de 0,26%, aos 24.837,51 pontos. Já o S&P 500 subiu 0,18%, aos 2.687,54 pontos, enquanto o Nasdaq avançou 0,16%, aos 6.950,16 pontos.

As ações de bancos tiveram o melhor desempenho, com os papéis do J.P. Morgan subindo 0,56%.

Fonte Oficial: Jornal do Comércio.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!