Bolsas de Nova Iorque sobem apoiadas pelos setores imobiliário e de serviços básicos – Jornal do Comércio

As Bolsas de valores dos Estados Unidos fecharam em alta nesta quarta-feira (27), impulsionadas pelo desempenho das companhias do setor imobiliário e de serviços básicos, num dia de baixo volume de negociações.

O índice Dow Jones fechou em alta de 0,11%, aos 24.774,30 pontos; o S&P 500 subiu 0,08%, para 2.682,62 pontos; e o Nasdaq avançou 0,04%, para 6.939,34 pontos. Os três índices oscilaram entre pequenos ganhos e perdas durante o dia.

Os papéis de companhias do setor imobiliário e de serviços básicos avançaram ao passo em que caíam os juros dos títulos da dívida americana pelo segundo dia seguido. Esses setores são sensíveis aos juros, pois as companhias tendem a pagar dividendos pesados.

Notícias corporativas também conduziram alguns movimentos. As ações da General Electric subiram 0,3%, após a companhia anunciar que vai aumentar suas participações na sueca Arcam.

Já as ações da montadora de carros elétricos de luxo Tesla caíram 1,8% após analistas da KeyBanc Capital Markets dizerem em nota que esperam queda nas vendas no 4º trimestre.

Já a Boeing viu seus papéis avançaram 0,1% após a marroquina Royal Air Maroc dizer que encomendaram quatro aeronaves, num acordo de US$ 1,1 bilhão.

Fonte Oficial: Jornal do Comércio.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!