Governo prorroga prazo para assembleia da Eletrobras – Exame

Rio de Janeiro – O governo federal prorrogou nesta quinta-feira para até 8 de fevereiro o prazo para realização da Assembleia Geral da Eletrobras que deverá deliberar sobre as condições específicas de venda do controle acionário de seis distribuidoras da companhia elétrica.

A decisão, que alterou resolução do Conselho do Programa de Parcerias de Investimento da Presidência (CPPI), foi publicada pela Secretaria-Geral da Presidência da República no Diário Oficial da União (DOU).

“Esta Assembleia Geral de Acionistas será tempestivamente convocada pela Eletrobras para cumprimento deste prazo”, disse a Eletrobras em nota ao mercado.

Nesta quinta-feira, entretanto, a venda das distribuidoras será alvo de discussão em uma Assembleia Geral Extraordinária de acionistas, que irá analisar proposta que amplia o prazo para venda das distribuidoras para até 31 de julho de 2018, contra o prazo atual de até 31 de dezembro deste ano.

As distribuidoras em questão são a Companhia Energética de Alagoas (Ceal), Companhia Energética do Piauí (Cepisa), Companhia de Eletricidade do Acre (Eletroacre), Amazonas Distribuidora de Energia S.A., Boa Vista Energia S.A. (Boa Vista) e Centrais Elétricas de Rondônia S.A. (Ceron).

Fonte Oficial: Exame.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!