LuxuryCoin – A Revolução em Empréstimos de Criptomoedas – Portal do Bitcoin

Quando se trata de ICO de empréstimos, é evidente que todos experimentaram muitos problemas controversos e inesperados. Em primeiro lugar, a Bitconnect é uma história bem-sucedida de ICOs com plataformas de empréstimos, com o preço do token acabando de passar $ 400 nesta semana. Esta criptomoeda surgiu com a ideia de pagar ao credor diariamente e mensalmente com juros muito mais elevados em comparação com os juros bancários tradicionais, na época, quando era de cerca de $ 0,17, todos disseram que era um enorme SCAM.

Certamente é mais vantajoso investir em criptomoedas como a Bitconnect em relação a outras criptos DnP. As políticas eram tão fantásticas, que venderam apenas 17% aos contribuintes e pagavam tudo, os juros variando eram mais do que perfeitos: 25-40%. De tempos em tempos, as pessoas diziam que morreria logo até quando essas pessoas “inteligentes” perceberam que o “Trem Bitconnect” começou a sair, obviamente, era  tarde demais para um investimento de longo prazo.

Depois de um ano inteiro da criptomoeda seguindo o valor disparado do Bitcoin, agora testemunhamos Regalcoin, FirstCoin, Hextracoin e muitas outras ICOs fraudulentas de empréstimos que surgiram. LuxuryCoin agora parecia ser um dos possíveis rivais da Hextracoin e Bitconnect. Todo o plano é revolucionário e inovador, eles acenderam inteligentemente com a ideia de vender apenas 13% da oferta total, pagar juros médios e bônus de referência. A ideia única é construir uma boa comunidade para a rede LuxuryCoin e também fazer com que as pessoas reconheçam a responsabilidade de construir sua própria rede de afiliados. A cada mês, haverá 10 recompensas para os 10 principais referentes, os vencedores serão entregues até US$ 66.000 em dinheiro.

Volume de distribuição do Token LuxuryCoin

O ICO começará no dia 23 de dezembro. Considere investir antes que seja muito tarde.

Email de suporte [email protected]
Mais em: www.Luxurycoin.network

Fonte Oficial: Portal do Bitcoin.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!