Agências bancárias reabrem apenas na terça-feira – Jornal do Comércio

As agências bancárias estarão fechadas nesta sexta-feira ao público e funcionarão apenas para serviços internos. Elas voltarão a funcionar na próxima terça-feira, dia 2 de janeiro. As contas de consumo (água, luz, telefone e TV a cabo), bem como os carnês que estiverem com vencimento nas datas em que as agências estiverem fechadas, poderão ser pagos no primeiro dia útil depois do feriado, sem a incidência de multa por atraso.

A entidade lembra ainda que os tributos já vêm com data ajustada em relação ao calendário de feriados (federais estaduais e municipais). Os clientes podem utilizar os caixas eletrônicos, internet banking, mobile banking, banco por telefone e correspondentes (casas lotéricas, agências dos Correios, redes de supermercados e outros estabelecimentos comerciais credenciados) para fazer operações.

No Rio Grande do Sul, as agências do Banrisul terão horário de abertura antecipado para as 9h nos dias 2, 3, 4 e 5 de janeiro exclusivo para servidores municipais que desejarem realizar a modalidade de crédito de antecipação do 13º salário. Apenas no dia 2, o atendimento em horário estendido vai beneficiar a todos os clientes.

Fonte Oficial: Jornal do Comércio.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!