BitCoen – A primeira Criptomoeda para Judeus – Portal do Bitcoin

A comunidade judia é uma das mais antigas associações de pessoas. Por séculos suas tradições e cultura foram preservadas cuidadosamente. Pensando nisso, a Bitcoen está desenvolvendo o primeiro projeto de Blockchain voltado para a comunidade judia ao redor do mundo, em acordo com todas as suas normas culturais e tradições.

Eddy Zillan é o novo mentor

O novo mentor da BitCoen, Eddy Zillan, investiu o dinheiro de seu Bar Mitzvah em Bitcoin e Ethereum e ganhou 1 Milhão de dólares. Com sua experiência e investimento bem sucedido, ele criou sua própria consultoria voltada para criptomoedas.

Wallet

A versão Beta da Carteira Bitcoen já está disponível para PC e Mac em Wallet.bitcoen.io . Versões para Android e IOS estão em desenvolvimento e chegarão em breve

Objetivos da Bitcoen  

  1. Emissão do Token Bitcoen em sua rede Blockchain independente das outras.
  2. Desenvolvimento do primeiro sistema de fidelidade com pontos com valor equivalente ao token Bitcoen. O nome desse Token vem do Hebraico ”Coen”(Cohen), que dá nome a maior casta de Judeus.
  3. Desenvolvimento do ecossistema – Carteira Bitcoen, API de sistema de pagamentos. O maior objetivo do ecossistema Bitcoen é desenvolver a economia-colaborativa judia, criar empregos e ajudar a comunidade a entrar na economia de criptomoedas, o futuro do sistema financeiro.      
  4. Desenvolvimento de um sistema de pagamentos com criptomoedas populares e Bitcoen em Lojas físicas e online.
  5. 10% dos tokens serão destinados para doações à comunidade judia. Providenciar máxima transparência de transferências filantrópicas por conta da tecnologia Blockchain e tornar conveniente transferir fundos para Tzedakah e outras necessidades da comunidade.
  6. Associação de negócios, produtos e serviços judeus em uma plataforma de comunicação única para aumentar a conveniência aos consumidores e aumentar o crescimento de negócios judeus por conta da propaganda e exposição oferecidas ao utilizar uma plataforma única de promoção.

Ecossistema Bitcoen

A Bitcoen pretende criar um ecossistema baseado em alguns pilares; Wallet Bitcoen, Token Bitcoen, programa de fidelidade baseado em pontos equivalentes a tokens Bitcoen, sistema de pagamento, não só de Bitcoen, mas também das principais criptomoedas, que poderá ser utilizado por lojas físicas e online e um canal único de promoção de produtos, serviços e negócios da comunidade judia.

A venda de Tokens Bitcoen já começou e vai até dia 15 de Fevereiro de 2018, às 13 horas, horário de Brasília. Já foram arrecadados 1.8 Milhão de dólares até o momento.

Venda de Token – https://bitcoen.io/

Whitepaper – https://bitcoen.io/Whitepaper.pdf

Fonte Oficial: Portal do Bitcoin.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!