Poloniex Agora Requer Comprovação de Identidate de Todos Usuários – Portal do Bitcoin

Uma das maiores exchanges de criptomoedas do mundo, a Poloniex, que no inicio do ano era a que tinha maior volume de negociação, agora após atualizar seu sistema de verificação de usuários, requer que todos façam a verificação de identidade.

Esse processo já era padrão para usuários novos. Antigamente, grande maioria das exchanges não pediam nada na hora do cadastro. Apenas um email era mais que suficiente e te dava direito a depositar e sacar a quantidade de bitcoin que você quisesse.

Conforme legislações locais de cada país foram progredindo, as empresas começaram a se adequar e praticamente todas hoje em dia cobram o famoso KYC, onde caso você queria usufruir de todas as funcionalidades dos serviços da empresa, precisa primeiro se cadastrar por completo, enviando documentos e comprovantes.

A empresa agora tem um prazo, a ser anunciado em algum momento no primeiro trimestre de 2018, para além do qual as contas antigas que não cumpriram os requisitos de verificação serão efetivamente desabilitadas. A exchange não revelou o número de contas antigas atualmente em uso.

Os usuários com posições alavancadas receberão um “período de encerramento de 8 semanas” para cumprir as novas normas, onde a posição será fechada após isso.

Uma vez verificadas, as contas também verão seus limites diários de saques aumentados para US$ 25.000/dia, em comparação com o limite atual de US$ 2.000 por dia.

Leia Também: Coinbase Finalmente Anuncia Suporte ao SegWit em 2018

 

BitcoinTrade

A primeira plataforma Brasileira que você pode comprar com segurança utilizando o seu Cartão de Crédito como forma de pagamento. Eles aceitam Visa e Mastercard. A BitcoinTrade ainda conta com certificação de segurança PCI Compliance, a única no Brasil. Acesse aqui: https://www.bitcointrade.com.br

Fonte Oficial: Portal do Bitcoin.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!