Bitrefill Realiza com Sucesso uma Transação com Lightning Network – Portal do Bitcoin

Transações de bitcoin mais rápidas e mais baratas podem estar a caminho antes do que você imagina.

Uma transação recente publicada no Twitter de dentro dos escritórios da Bitrefill, usou a Lightning Network pagar uma fatura de uma conta de telefone em velocidade instantânea imediata com taxa zero, conforme o Tweet anunciou.

Embora essa transação ainda não esteja geralmente disponível para o público e ainda pode ser amplamente limitada às interfaces de linha de comando, no entanto, dê uma olhada em como o futuro pode parecer para usuários comuns de bitcoins.

A Lightning é uma das soluções de escala do bitcoin mais esperadas. É uma nova camada no topo do protocolo bitcoin que permite que as transações ocorram de forma mais rápida e econômica, sem sacrificar a segurança. De acordo com o Bitinfocharts, atualmente a taxa média de transação do bitcoin é de US$ 36.

De acordo com o CEO Sergej Kotliar, a transação mostrada ocorreu quando o Bosworth testou a implementação da Bitrefill com um dos desenvolvedores da empresa, por convite. Bosworth precisava recarregar seu telefone no momento de qualquer maneira, então ele decidiu testá-lo com dinheiro real. Funcionou.

Kotliar disse:

“Tudo está pronto para ser implementado mas ainda não a estamos lançando até que uma carteira Lightning seja lançada para uso geral no mainnet”.

As carteiras precisam ser atualizadas para interagir com a camada de protocolo Lightning, e isso não aconteceu ainda, explicou Kotliar.

A Bitrefill anunciou em seu blog que estava implementando a Lightning em agosto. Usuários e desenvolvedores interessados ​​podem testá-lo agora, com bitcoin falso.

Com base em Estocolmo, a Bitrefill concentrou-se principalmente em permitir que as pessoas pagassem por telefones pré-pagos com criptomoedas. “Nossa visão de empresa de alto nível é permitir que pessoas de todo o mundo usem bitcoin como dinheiro. Praticamente nós habilitamos as pessoas a usar suas moedas para comprar tudo o que é digital e monetário, então pague suas contas, recarregue seus telefones, vouchers, etc.”, disse o CEO a CoinDesk em um e-mail.

“As recentes sobrecargas da mempool nos afetaram com dificuldade, mas ao longo do tempo uma maior preocupação para nós foi um tempo de confirmação”, escreveu Kotliar. “Aqui, as transações instantâneas da Lightning nos permite trazer uma verdadeira experiência ao cliente. A Lightning resolve não apenas os tempos de confirmação, mas também muitos outros problemas de experiencia do usuários de bitcoin”.

Kotliar pediu às empresas para que não esperassem para implementar a Lightning Network. Ele escreveu:

“A integração com a Lightning foi surpreendentemente fácil. Ela funciona de forma semelhante à de como funciona o bitcoin, e se encaixa perfeitamente com a forma como nossa e muitas carteiras de empresas já funcionam”.

Para você entender mais sobre a Lightning Network, leia nossa série completa:

Entendendo a Lightning Network, Parte 1: Construindo um Canal de Pagamento Bidirecional

Entendendo a Lightning Network, Parte 2: Criando a Rede

Entendendo a Lightning Network, Parte 3: Fechando o Canal

 

BitcoinTrade

A primeira plataforma Brasileira que você pode comprar com segurança utilizando o seu Cartão de Crédito como forma de pagamento. Eles aceitam Visa e Mastercard. A BitcoinTrade ainda conta com certificação de segurança PCI Compliance, a única no Brasil. Acesse aqui: https://www.bitcointrade.com.br

Fonte Oficial: Portal do Bitcoin.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!