Eldorado está em lista das que não entregam documentos à CVM há mais de 3 meses – Jornal do Comércio

A Comissão de Valores Mobiliários (CVM) divulgou uma lista de 14 companhias de capital aberto que não entregam, há mais de três meses, documentos periódicos como o Formulário de Demonstrações Financeiras Padronizadas (DFP), Formulário de Informações Trimestrais (ITR) e Formulário de Referência.

Uma das empresas que está nesta situação é a Eldorado Celulose. A empresa não entregou nenhum dos balanços trimestrais de 2017 à autarquia. Recentemente, a companhia foi vendida pelo grupo J&F para a multinacional Paper Excellence por R$ 15 bilhões.

Também estão na lista a Inepar e a Inepar Equipamentos e Montagens, que estão em recuperação judicial. Além dos balanços trimestrais de 2017, a Inepar ainda não entregou as demonstrações referentes a 2016.

Completam a lista a Construtora Lix da Cunha, Ferrovia Transnordestina e Transnordestina Logística, Maori, Multiner, Perdizes Securitizadora, Refinaria Pet Manguinhos, Renova Securitizadora, Santher, Terminais Portuários da Ponta do Félix e ZH Operações.

Fonte Oficial: Jornal do Comércio.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!