Tintas Killing inaugura nova fábrica em Curitiba – Jornal do Comércio

A Tintas Killing – empresa gaúcha com sede em Novo Hamburgo – vai inaugurar hoje uma nova fábrica, dessa vez em Curitiba. A planta será voltada exclusivamente para a produção de tintas imobiliárias e tem cerca de 90% dos investimentos voltados para a produção de produtos sustentáveis.

A instalação na capital paranaense será feita em uma área de 5 mil metros quadrados e deve estar em funcionamento total ainda no primeiro semestre de 2018. Com investimento próprio de cerca de R$ 10 milhões, a Tintas Killing vai levar para Curitiba parte da produção que hoje está na sede de Novo Hamburgo e deve, ao final de cinco anos, dobrar a capacidade instalada.

Segundo a companhia, a escolha de Curitiba para sede da nova fábrica se deu por “fatores logísticos”, em razão do mercado consumidor forte no interior do Paraná e nas regiões Sudeste e Centro-Oeste. “É um site operacional”, explica o diretor da empresa Paulo Moreira. “Nesse primeiro momento devemos gerar cerca de 100 novas vagas entre diretas e indiretas, além de parcerias com pelo menos 12 empresas locais”, detalha. A Tintas Killing também tem unidades na Bahia, na Argentina e no México.

Fonte Oficial: Jornal do Comércio.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!