Corecon elege novo presidente para mandato de um ano – Jornal do Comércio

O economista Rogério Vianna Tolfo foi eleito, na tarde de ontem, presidente do Conselho Regional de Economia do Rio Grande do Sul (Corecon-RS). A eleição, para um mandato de um ano, ocorreu durante a primeira sessão plenária de 2018. Tolfo substitui o economista Clovis Benoni Meurer na presidência do conselho.

O economista Bruno Breyer Caldas assumiu a vice-presidência da entidade. Também tomou posse ontem o novo terço de conselheiros eleitos em outubro para o triênio 2018-2020, composto pelos economistas Aristóteles da Rosa Galvão, Jorge Luis Tonetto e Lucas Aronne Schifino, como titulares, e Felipe Garcia Ribeiro, Henrique Brusius Renck e Marivia de Aguiar Nunes, como suplentes.

Tolfo foi vice-presidente do Corecon na gestão passada e é economista formado pela Pucrs, com pós-graduação em gestão empresarial. É consultor econômico-financeiro, com atuação no mercado empresarial há mais de 20 anos nas áreas financeiras e de gestão.

Bruno Breyer Caldas é graduado em Ciências Econômicas, Mestre em Administração de Empresas com ênfase em Finanças pela Ufrgs e Doutor em Economia. É professor adjunto na Fadergs , pesquisador em Economia da FEE e editor-chefe do periódico Ensaios FEE.

Fonte Oficial: Jornal do Comércio.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!