Nova geração do XPS 13 traz inspiração do espaço – Jornal do Comércio

Notebook mais fino, leve e rápido, e com um design que buscou inspiração em tecnologia utilizada na exploração espacial, são as credenciais que a Dell aposta para o lançamento da nova geração do XPS 13.

O equipamento chega ao mercado em uma opção com exterior na cor Rose Gold e um acabamento interno branco Alpine White, composto a partir de uma camada de sílica cristalina sobre fibra de vidro. Reconhecido pela comissão julgadora do prêmio oficial da CES 2018 na categoria inovação, é o primeiro equipamento da categoria com revestimento interno GORE Thermal, mesmo componente utilizado para o isolamento térmico das sondas de exploração no solo de Marte.

Com tela infinita de 13,3 polegadas (bordas laterais e superior reduzidas) e compatível com padrão HDR, o XPS 13 inclui pela primeira vez na série a compatibilidade com o sistema Windows Hello, que permite a entrada no sistema operacional por meio de identificação facial (sem a necessidade de senhas). O produto também traz suporte às tecnologias Dell Cinema, que incluem otimizações em hardware e software para garantir a melhor experiência em transmissões de vídeo como filmes, séries de TV e videoconferências.

 

Fonte Oficial: Jornal do Comércio.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!