Odair Hellmann usa Patrick na vaga de Camilo em time titular do Inter – Jornal do Comércio

Patrick ocupou a vaga de Camilo no time titular do Inter no treinamento desta terça-feira (9). O meia segue com desconforto na panturrilha esquerda e ficou fora da atividade de campo.

Odair Hellmann voltou a separar três equipes. Na titular estiveram: Danilo Fernandes; Dudu, Klaus, Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson, Pottker, Patrick e D’Alessandro; Leandro Damião.

Patrick, que originalmente é volante, ocupou o lado esquerdo da linha ofensiva. Exatamente o posto em que Camilo foi utilizado desde o início da pré-temporada. O treinamento alternou movimentos de ataque e defesa, marcação alta e recuo, saída de bola e conclusão. Sempre em campo reduzido sob orientações repetidas do comando técnico. Os jogos se alternaram com o time reserva e o terceiro.

O Internacional estreia em competições oficiais no dia 18 contra o Veranópolis. O Campeonato Gaúcho é prioridade no começo do ano. Antes, porém, encerra sua preparação em amistoso contra o Lajeadense, no sábado.

Camilo será avaliado diariamente. Não está definido sua presença ou ausência nas partidas. Nem mesmo um possível tempo de parada foi determinado antecipadamente.

Fonte Oficial: Jornal do Comércio.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!