Recorde de mensagens – Jornal do Comércio – Jornal do Comércio

Foram 75 milhões de mensagens trocadas pelo WhatsApp durante a véspera de Ano-Novo no mundo. A marca foi atingida entre as 12h e as 23h59 de 31 de dezembro. Entre as mensagens, foram compartilhados 13 bilhões de imagens e 5 bilhões de vídeos. No Brasil, 10 bilhões de mensagens foram trocadas entre as 9h do dia 31 até as 9h de 1 de janeiro. O aplicativo possui 120 milhões de usuários ativos diários no País e 1,2 bilhões em todo o mundo.

Motorola tem novo presidente

A Motorola anunciou que Sergio Buniac, presidente da empresa para a América Latina, acaba de assumir também o comando da marca na Europa. O seu principal desafio será implementar práticas de sucesso e expandir os resultados conquistados pela empresa na América Latina em sua nova região. Buniac assumiu a gerência geral do Brasil em 2007. Quatro ano depois, passou à liderança do Cone Sul e, um ano depois, foi promovido a presidente da Motorola para a América Latina. O executivo possui MBA pela Universidade de Chicago (EUA), pós-graduação pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e graduação em Engenharia Elétrica pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (Poli-USP).

Licitação americana

A Unisys foi selecionada pela diretoria de Tecnologia da Informação da U.S. General Services Administration como uma das sete empresas a participar da concorrência envolvendo solicitações de serviços de TI sob um acordo geral de cinco anos (Blanket Purchase Agreement – BPA) para o U.S. Public Buildings Service (PBS). A empresa concorrerá para realizar trabalhos como o desenvolvimento ágil de aplicações, suporte para programas envolvendo sistemas de construção e energia, plataformas móveis e de nuvem e serviços help desk.

 

Fonte Oficial: Jornal do Comércio.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!