Skol lança embalagem para gelar a cerveja – Jornal do Comércio

A Ambev, dona da marca Skol, lança neste verão uma embalagem especial, em que basta adicionar gelo para resfriar a bebida. Com o nome “Gela Fácil”, a caixa é composta por 15 latinhas e vira uma espécie de cooler depois de aberta graças ao espaço interno.

De acordo com a assessoria de imprensa da Skol, o ideal é acrescentar no máximo 1,8 quilo de gelo ao recipiente, colocando o produto por cima e por baixo da cerveja. Infelizmente, a embalagem-cooler não é reaproveitável. Quem quiser conferir como funciona poderá encontrá-la nos mercados brasileiros a partir do próximo dia 16.

Outra novidade da Skol é uma parceria com o aplicativo de transporte 99 para oferecer 50% de desconto nas corridas na cidade de São Paulo. O desconto, entretanto, fica limitado a R$ 10. A promoção, que começou na sexta-feira, 5, valerá até o dia 25 de fevereiro para corridas de volta entre as 18 horas de sexta-feira e 18 horas de domingo. A medida integra uma ação de responsabilidade social da Ambev em busca de conscientização no trânsito das grandes cidades.

Fonte Oficial: Jornal do Comércio.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!