Temer grava mensagem para o Centro-Oeste destacando investimentos na região – Jornal do Comércio

O presidente Michel Temer gravou uma mensagem em áudio direcionada à população da Região Centro-Oeste na qual diz que 2017 foi um ano intenso para o governo federal, “com inúmeras medidas adotadas para a estabilidade econômica do País e para melhorar a qualidade de vida dos brasileiros”.

Temer destaca que a União aumentou em 85% o repasse anual do fundo constitucional de financiamento voltado para a região. Também enumerou obras de mobilidade urbana e saneamento apoiadas pelo governo federal no Distrito Federal, Goiás e Mato Grosso do Sul, além da duplicação da BR-163 em Mato Grosso.

Só para o DF, lembrou Temer, foram reservados R$ 500 milhões no Programa Avançar, de investimentos em infraestrutura urbana. “São mais recursos para essa região tão importante para o País, principalmente para o nosso agronegócio”, disse.

Esses áudios são uma iniciativa do Palácio do Planalto para aproximação do presidente com a população nos Estados e municípios. O material é editado e distribuído pelo Departamento de Relações com a Imprensa Regional da Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência da República.

Fonte Oficial: Jornal do Comércio.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!