Project Districts se Prepara para a Conferência Bitcoin na America do Norte Após Participar do Dubai International Blockchain Summit – Portal do Bitcoin

Project Districts, o primeiro ecossistema virtual totalmente descentralizado do mundo, projetado para projetar experiências mundiais e etéreas aos usuários, agora fazendo parte das manchetes regularmente. Depois de participar do Dubai International Blockchain Summit, a equipe está preparada para participar da Conferência de Bitcoin da América do Norte que será realizada em Miami nos dias 18 e 19 de janeiro de 2018.

A Blockchain Technology LLC, uma das primeiras startups blockchain nos Estados do Golfo, tem o prazer de anunciar que sua equipe do Project Districts irá participar na próxima Conferência Bitcoin da América do Norte.

Project Districts foi criada pela Blockchain Technology LLC através de sua paixão pela criação de um sistema que ajudará a superar as tradicionais barreiras à inovação, fornecendo as ferramentas necessárias para transformar ideias em soluções viáveis. Este objetivo foi realizado pela equipe de desenvolvimento, aproveitando as eficiências básicas de duas tecnologias inovadoras, o blockchain e a Realidade Virtual.

A primeira manipulação sinérgica do Blockchain e da Realidade Virtual, a Project Districts permite a integração de uma gama diversificada de funcionalidades no mundo 3D. O objetivo da Project District é ser a primeira interface ubíqua do mundo a propagar experiências tradicionais e etéreas para o usuário de internet comum e experiente em tecnologia.

A criptomoeda própria da Project Districts será a 3DCoin, baseada no código-fonte do bitcoin e da dash e atualizada por um novo script inteligente, serve como o meio oficial de transação no ecossistema. O blockchain da 3DCoin utiliza um conjunto de métodos criptográficos de chave pública para melhorar ainda mais sua segurança e permite o uso das chaves já existentes de outras criptomoedas.

Após o recente lançamento do ICO da Project Districts, a demanda por 3DCoin aumentou rapidamente. Algumas das principais vantagens da nova geração do blockchain da 3DCoin são escalabilidade, confirmação rápida, aplicativos descentralizados 3D, interface amigável, baixas taxas de transação, camada de segurança para desenvolvedores, contratos programáveis, mineração segura, transações instantâneas e muito mais. Dada a sua natureza fiat no mundo 3D, 2018 certamente promete ser um ótimo ano para esta nova criptomoeda.

Embora os especialistas tenham previsto um imenso potencial para o mercado RV e RA, as estruturas RV e RA existentes, em geral, são complexas de usar, caras de configurar, e bastante limitadas em termos de suas aplicações. Construído em um sistema P2P robusto, o mundo 3D da Districts procura reduzir os custos tradicionais associados à criação e execução de um ecossistema baseado em RV e RA. Project District também vem com seu próprio Studio Visual (DVS), um módulo de desenvolvimento especializado que aproxima a lacuna técnica entre o mundo 3D e seus usuários. Este ecossistema versátil está preparado para oferecer soluções eficientes para vários setores, incluindo varejo, jogos, imóveis, educação, saúde, desenvolvimento de aplicativos, propaganda e muito mais.

Destando sua experiência na Dubai International Blockchain Summit, um membro da equipe sênior afirmou: “Foi uma excelente oportunidade para nós mostrarmos o Projeto como o primeiro ecossistema virtual totalmente descentralizado do mundo que pode ser usado para desenvolver conteúdo, aplicativos e compartilhar experiências para uso pessoal, público e comercial. A equipe também se beneficiou imensamente ao interagir com algumas das personalidades mais renomadas no ecossistema blockchain”.

“Com a Conferência da América do Norte se aproximando, estamos entusiasmados com mais uma experiência gratificante. Este evento de dois dias promete ser a conferência blockchain mais importante do ano, e estamos ansiosos para torná-lo um grande sucesso para a Project District”, acrescentou.

Para saber mais sobre a Project District, visite https://districts.io/en/

Sobre Project Districts: Uma ideia da Blockchain Technology LLC, Project Districts é uma Representação Virtual ilimitada do mundo real. Este é um sistema eficiente que ajudará a superar as barreiras tradicionais à inovação, fornecendo as ferramentas necessárias para transformar idéias em soluções viáveis. Project Districts foi criado ao combinar as eficiências básicas do blockchain e da Realidade Virtual.

 

Contato: Mohamed Zakaria Samai

Website: https://districts.io/en/

Email: [email protected]

Fonte Oficial: Portal do Bitcoin.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!