Canga e bermuda acima do joelho também em alta – Isto É

Cangas repaginadas e novos biquínis também estão entre as novidades. Reservada apenas para forrar a cadeira na areia, a canga ressurge como saída de praia, exatamente como foi usada na década de 1990. Ela aparece como saia envelope e é enrolada como se fosse um vestido. “(Na canga) consigo desenhar uma padronagem diferente do traje de banho, mas que ao mesmo tempo combina”, diz Carol Aranha, da SummerHouse.

O biquíni continua a ser o item que mais vende nas lojas – oito de cada dez peças. Entre os vários modelos de calcinha – cintura alta, asa-delta e tanga -, foi a de cortininha que desapareceu das confecções. Ao contrário do top cortininha, que é imbatível e nunca falta.

A moda praia masculina também mudou um pouco. Em alta durante muitos verões, o bermudão longo de surfista começa a perder lugar para modelos mais curtos e de elástico na cintura. “A tendência é bem europeia”, diz Carol. O comprimento agora varia entre pouco acima do joelho e no meio da coxa. A camisa de linho branca é o item mais chique incorporado pelos homens na praia. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

The post Canga e bermuda acima do joelho também em alta appeared first on ISTOÉ DINHEIRO.

Fonte Oficial: Isto É.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!