CEO da Binance Responde Warren Buffett – Portal do Bitcoin

Em uma entrevista de 10 de janeiro na Bloomberg TV, o CEO da Binance, Zhao Changpeng, falou brevemente sobre os comentários recentes de Warren Buffet de que as criptomoedas se dirigiam para um ”final infeliz”.

A entrevista abordou uma série de tópicos, incluindo a situação na Coreia do Sul, o crescimento crescente da Binance e a demografia geral dos clientes da exchange.

Eventualmente, a entrevista mostrou uma discussão das tendências gerais do mercado de criptomoedas e o entrevistadora Haidi Lun mostrou os comentários de Warren Buffet. Changpeng, ao respeitar as realizações e conhecimentos de Buffet no mercado tradicional, não pensa que Buffet tenha relevância em uma área de que ele pouco conhece:

“Warren Buffett é um cara que eu realmente respeito do ponto de vista do investimento, mas não acho que ele entenda de criptomoedas”, disse Changpeng em resposta ao pedido da Lun.

“É o que é”, continuou ele. “Eu ainda o respeito em outras partes de sua experiência. Mas acho que em relação as criptomoedas ele cometeu um grande erro.”

Os comentários de Changpeng são em resposta à posição contínua de Warren Buffett contra as criptomoedas em uma entrevista CNBC nesta quarta-feira. Em um ponto da entrevista, ele afirmou com confiança: “Tratando-se de criptomoedas, em geral, quase posso dizer com certeza que chegarão a um mau final”.

Enquanto isso, Binance registrou 240 mil novos usuários na quarta-feira, 10 de janeiro após a reabertura dos cadastros. Em sua própria entrevista, o CEO Changpeng indicou que a exchange tem consistentemente adicionado milhões de novos usuários a cada semana. Binance, que foi lançada há apenas seis meses, já é a maior exchange de criptomoedas em volume de negociação.

Quer se cadastrar na Binance? Aproveita que o cadastro está aberto. Acesse: https://www.binance.com/ e clique em Register no canto superior direito.

 

BitcoinTrade

A primeira plataforma Brasileira que você pode comprar com segurança utilizando o seu Cartão de Crédito como forma de pagamento. Eles aceitam Visa e Mastercard. A BitcoinTrade ainda conta com certificação de segurança PCI Compliance, a única no Brasil. Acesse aqui: https://www.bitcointrade.com.br

Fonte Oficial: Portal do Bitcoin.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!