Conheça a Paycent e seu Cartão de Débito – Portal do Bitcoin

Paycent é, em essência, um sistema de pagamento móvel. Funciona como uma carteira eletrônica dupla que pode ser recarregada com criptomoedas e dinheiro fiat dentro do mesmo aplicativo. Também permite a conversão de criptomoedas para fiat e vice-versa, em tempo real e dentro da carteira, atuando como uma casa de câmbio interna.

Mais de mil comerciantes on-line e contando já aceitam Paycent como método de pagamento. No entanto, a opção de ter um cartão de débito ligado à sua carteira abre 36 milhões de pontos de venda em mais de 200 países. Isso inclui retirar a moeda local dos caixas eletrônicos em todo o mundo.

Cartão de Débito

O pré-registro dos cartões de débito Paycent começarão a partir de 15 de janeiro. Os usuários poderão reservar seus cartões no site Paycent preenchendo o formulário de inscrição.

Os usuários poderão usar cartões globalmente para gastar e retirar qualquer moeda digital da carteira híbrida da Paycent. Os cartões serão emitidos para usuários de mais de 125 países, incluindo o Brasil! A lista inclui, EUA, Reino Unido, Europa, Brasil, Venezuela, Argentina, Peru, Colômbia, Chile, Equador. A lista completa pode ser vista no site.

Para se cadastrar, acesse: https://paycent.com/

ICO de Sucesso

A Paycent concluiu recentemente a Fase 1 do seu ICO em novembro de 2017, distribuindo mais de 80% dos tokens PYN. Mais de 14.000 colaboradores de mais de 80 países participaram do ICO da Paycent.

O ICO da Paycent é um pouco diferente da maioria e ocorrerá em 8 diferentes fases. A primeira já aconteceu. As próximas serão divididas e terminará apenas em 2021:

  • Fase 2 (última semana de maio de 2018)
    Limite: 35 milhões de PYN
    Bônus de 25% para os titulares de tokens PYN
  • Fase 3 (segunda semana de novembro de 2018)
    Limite: 35 milhões de PYN
    Bônus de 23% para detentores de toques PYN
  • Fase 4 (última semana de maio de 2019)
    Limite: 35 milhões de PYN
    Bônus de 21% para os titulares de toques PYN
  • Fase 5 (segunda semana de novembro de 2019)
    Limite: 35 milhões de PYN
    19% de bônus para os detentores de toques PYN
  • Fase 6 (última semana de maio de 2020)
    Limite: 30 milhões de PYN
    Bônus de 17% para os titulares de toques PYN
  • Fase 7 (segunda semana de novembro de 2020)
    Limite: 30 milhões de PYN
    15% de bônus para os titulares de toques PYN
  • Fase 8 (segunda semana de maio de 2021)
    Limite: 22.045.000 PYN
    13% de bônus para os detentores de toques PYN

Carteira Híbrida

A Carteira de Paycent estará disponível no dia 1 de Março.

A carteira de tokens múltiplos permite uma conversão interna entre criptomoedas e outras moedas fiduciárias em tempo real. Esta é uma das qualidades que diferenciam a Paycent de outros produtos similares na indústria.

A carteira Paycent funciona como uma exchange interna com a tecnologia Realtime Framework que é responsável pelos processos back-end, permitindo uma interação perfeita no front-end do uso do produto.

Também é uma carteira eletrônica global, a Paycent pode armazenar criptomoedas (por exemplo, Bitcoin, Ethereum, Litecoin) com alta liquidez e moedas fiat dentro do mesmo aplicativo. A plataforma integra carteiras fiat e cripto e também oferece a opção de ter cartões de débito vinculados a essas carteiras.

Quer mais informações e fazer o pré-registro para o cartão de débito Paycent? Acesse: https://paycent.com/

Fonte Oficial: Portal do Bitcoin.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!