Whitelist Aberta para Token de Taxi Aéreo e Espaço Aéreo Blockchain – Portal do Bitcoin

A VIMANA Global está compilando uma whitelist de compradores para um token associado a um esforço para criar táxis aéreos e uma solução aeroespacial baseada no blockchain.

A VIMANA Global desenvolveu dois protótipos para o seu Veículo Aéreo Autônomo (AAV) de decolagem e pouso verticais. O AAV utiliza tecnologia pendente de patente que lhe permite voar como um avião, pousar e decolar como um helicóptero e operar sob controle remoto como um drone.

VIMANA quer tornar a mobilidade aérea urbana uma realidade

O AAV será usado para tornar a mobilidade aérea urbana uma realidade implantando sistemas de controle de tráfego aéreo baseados em blockchain para cidades inteligentes (Smart City). A VIMANA está construindo uma cidade inteligente aeroespacial baseada no blockchain que permitiria o uso de AAVs como táxis, limusines e veículos de entrega.

A empresa espera nomear pelo menos uma cidade inteligente onde a solução e os AAVs serão lançados em 2018. A VIMANA Global está em negociações para pelo menos cinco acordos estratégicos para a implementação do seu programa Smart City.

“Enquanto a história da VIMANA começará com uma única implantação da Smart City, eventualmente, estamos  tentando escalar a rede VIMANA, a fabricação de AAVs da VIMANA e consequentemente um espaço aéreo blockchain para mais de 100 cidades inteligentes em todo o mundo, ligando seu espaço aéreo através do Blockchain do token de VAIR”, Disse Evgeny Borisov, CEO e co-fundador da VIMANA.

VIMANA possui protótipos AAV e Financiamento Anjo

A VIMANA Global conseguiu garantir financiamento anjo e construir dois protótipos de seus AAVs.

O próximo passo será fazer um Evento de Geração de Token (TGE) para o seu token VAIR. O VAIR foi concebido como a moeda que permitiria o uso da rede VIMANA e acesso ao ecossistema VIMANA.

Mais detalhes sobre o VAIR, o pré-evento e o TGE serão anunciados no início de 2018. Para se inscrever para a whitelist da pré-venda do Token VAIR da VIMANA, visite vimana.global/blockchainairspace ou envie um e-mail para [email protected]

“Após o sucesso da nossa rodada de investimentos anjo, estamos entusiasmados em receber formalmente os compradores de token da whitelist para o VIMANA”, disse Borisov.

“A VIMANA está estrategicamente posicionada para fazer um grande impacto na Mobilidade Aérea Urbana, resolvendo a crise iminente da infra-estrutura de congestionamento de tráfego, colocando as Cidades inteligentes no banco do motorista com a rede de controle de tráfego aéreo baseada no blockchain da VIMANA que pode ser usada com AAVs e UAVs de terceiros, e fazendo das cidades inteligentes uma parte da economia Blockchain do espaço aéreo”.

Aeronave operada por Blockchain planejada

O plano da VIMANA é tornar realidade uma aeronave operada por blockchain implantando a rede VIMANA. A Rede VIMANA é um ecossistema projetado para permitir o controle de tráfego aéreo através do blockchain para os AAVs da empresa e outras aeronaves.

Cidades inteligentes seriam o campo de testes tanto para a rede VIMANA quanto para os AAVs. Cada acordo estratégico da Smart City incluiria a solução blockchain e o licenciamento para a fabricação local dos AAVs. Cada Smart City apresentará uma versão localizada do Universo VINAMA.

A VIMANA Global é uma das poucas empresas que possui um protótipo VTOL AAV. A empresa tem sede em Redwood City, Califórnia, EUA, e emprega uma equipe de engenheiros aeroespaciais.

Acesse o site da empresa: http://vimana.global/

Fonte Oficial: Portal do Bitcoin.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!