Início da Criptomoeda OctoinCoin! O Projeto Octoin Continua Crescendo com Sucesso! – Portal do Bitcoin


Esta é uma publicação paga. O Portal do Bitcoin não endossa e não é responsável por nenhum conteúdo, precisão, qualidade, publicidade, produtos ou outros materiais nessa publicação.








O projeto Octoin está feliz de anunciar o lançamento de sua própria criptomoeda OctoinCoin! O lançamento está previsto para o início de fevereiro de 2018.

Nossa Equipe realizou um trabalho muito difícil para que o produto que apresentamos ao mercado seja realmente excepcional. OctoinCoin (OCC) tem muitas vantagens que o diferenciam do resto das criptomoedas. Três delas são: segurança, rapidez e conveniência.

Vantagens da OCC em comparação com outras criptomoedas:

  • Mineração POS que é possível sem usar equipamento caro. Basta manter sua carteira aberta com suas moedas;
  • O uso do SegWit oferece otimização adicional de 4 vezes do blockchain do OCC. Ele multiplica por muitas vezes a velocidade da transação.
  • A tecnologia Lightning Network é uma oportunidade completamente nova de realizar transações instantâneas com quase nenhuma comissão!
  • OCCode é a oportunidade de armazenamento frio e envio de moedas usando o código. Esta tecnologia está lembrando a verificação eletrônica para o portador. É um método fácil e seguro de enviar as moedas ao usuário, que talvez nem tenha a carteira no momento de receber as moedas. Quando alguém recebe e ativa o código, ele está recarregando seu saldo para a quantidade de OCC, que foi indicado quando criado o OCCode

Temos certeza de que o início de nossa criptomoeda com tais funcionalidades nos permitirá endireitar nossas posições de liderança no mercado. Para que nossos parceiros possam atrair novos usuários para o sistema!

90 Long Acre
London
WC2E 9RZ

Mais detalhes: https://octoin.com




Fonte Oficial: Portal do Bitcoin.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!