Operação do MP e da PM destrói mais de mil máquinas de jogos de azar – Isto É

O Ministério Público (MP) em São Paulo e a Polícia Militar (PM) deflagraram nesta segunda-feira, 15, operação para desarticular uma organização criminosa que atuava na exploração ilegal de jogos de azar com apoio de agentes públicos e lavagem de dinheiro. O grupo atuava na zona sul e em áreas nobres da cidade de São Paulo.

O balanço do MP indicou que, de um total de 1.054 máquinas, 15 foram apreendidas e outras 1.038, destruídas. Vinte promotores de Justiça e 208 policiais militares cumpriram 35 mandados de busca e apreensão e nove de prisão temporária expedidos tanto pela Justiça Comum como pela Justiça Militar. Entre as cinco prisões efetivamente realizadas, quatro são de integrantes da PM.

A operação conjunta também tem apoio do Grupo de Atuação Especial contra o Crime Organizado (Gaeco) e da Corregedoria da corporação. A Polícia Técnica e servidores da Prefeitura de São Paulo também colaboraram na ação.

The post Operação do MP e da PM destrói mais de mil máquinas de jogos de azar appeared first on ISTOÉ DINHEIRO.

Fonte Oficial: Isto É.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!