Sergio Marchionne vai deixar direção da Fiat Chrysler no próximo ano – Isto É

O diretor-executivo da Fiat Chrysler, Sergio Marchionne, afirmou nesta segunda-feira que vai deixar o cargo em 2019, quando se completam dez anos da liderança dele na companhia.

Em coletiva durante o Salão do Automóvel de Detroit, Marchionne disse que em junho a montadora vai divulgar o plano de negócios até 2022 e que, posteriormente, a empresa vai anunciar seu sucessor.

A empresa não fala em nomes, mas a imprensa especializada aposta em Mike Manley, que chefia as marcas Ram e Jeep, e Reid Bigland, que está à frente da Alfa Romeo, da Maserati e coordena as vendas nos Estados Unidos.

Na mesma entrevista, Marchionne disse que as reduções fiscais aprovadas nos Estados Unidos representam uma economia de US$ 1 bilhão anuais à companhia, o que dá confiança ao futuro da companhia.

Na semana passada, a Fiat Chrysler anunciou que vai transferir a produção de uma linha de caminhonetes do México para Michigan, em razão desse corte de impostos. Fonte: Associated Press.

The post Sergio Marchionne vai deixar direção da Fiat Chrysler no próximo ano appeared first on ISTOÉ DINHEIRO.

Fonte Oficial: Isto É.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!