Time de Basquete da NBA Aceitará Bitcoin na Próxima Temporada – Portal do Bitcoin

O time de basquete da NBA Dallas Mavericks, começará a aceitar os pagamentos em criptomoedas durante a próxima temporada, de acordo com o proprietário e investidor Mark Cuban.

Cuban foi perguntado sobre a possibilidade de pagar ingressos com criptomoedas no Twitter na manhã de hoje, para o qual ele respondeu: “Próxima temporada”.

Em resposta à CoinDesk, Cuban confirmou a notícia e disse que a equipe aceitaria bitcoin e ether – assim como “possivelmente outras moedas”.

Ele explicou:

“Vamos adicionar a possibilidade de aceitar criptomoedas para a próxima temporada. Aceitaremos BTC, ETH e possivelmente algumas outras moedas. Ainda será determinado”.

Embora ele não tenha oferecido nenhum detalhe, Cuban sugeriu que o sistema de pagamentos de criptomoedas dos Mavericks poderia, quando lançado, oferecer suporte para outros tokens, além das criptomoedas mais conhecidas como bitcoin e ether.

“Também analisaremos a aceitação de tokens de empresas com relações comerciais tradicionais como forma de expandir nossa base de clientes”, disse ele a CoinDesk.

Leia Também: Posto de Gasolina em Jundiaí Oferece Desconto para Pagamento em Bitcoin

 

Participe do 1# Congresso Online do Mundo Sobre Bitcoin, acesse: https://goo.gl/qynvXN

BitcoinTrade

A primeira plataforma Brasileira que você pode comprar com segurança utilizando o seu Cartão de Crédito como forma de pagamento. Eles aceitam Visa e Mastercard. A BitcoinTrade ainda conta com certificação de segurança PCI Compliance, a única no Brasil. Acesse aqui: https://www.bitcointrade.com.br

Fonte Oficial: Portal do Bitcoin.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!