UNICEF Quer Financiar Startups de Blockchain – Portal do Bitcoin

O Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF) procura investir em startups de blockchain com potencial para ajudar as crianças em todo o mundo.

Em um anúncio hoje, o programa da ONU. disse que está oferecendo investimentos de US$ 50,000 a 90,000 para startups em fase embrionária para desenvolver soluções em blockchain públicas para áreas incluindo contratos inteligentes, tokens, mineração e análise de dados.

A anúncio adiciona:

“Estamos interessados ​​em empresas que usam a tecnologia blockchain em novos e inovadores caminhos que são escaláveis ​​e aplicáveis ​​globalmente”.

A iniciativa, liderada pelo Fundo de Inovação da UNICEF, é um movimento de risco sem fins lucrativos no apoio à aplicação da tecnologia blockchain para causas humanitárias.

Além de fornecer financiamento, o Fundo de Inovação está oferecendo assistência técnica da equipe UNICEF Ventures para projetos selecionados, para ajudar a validar e melhorar suas soluções. As startups também se beneficiarão das plataformas de compartilhamento de dados do UNICEF Ventures, bem como mentores para ajudar a melhorar seu modelo e estratégia de negócios.

Leia Também: Bitcoin Deve Ser Regulado Globalmente, Diz Banco Central Alemão

 

BitcoinTrade

A primeira plataforma Brasileira que você pode comprar com segurança utilizando o seu Cartão de Crédito como forma de pagamento. Eles aceitam Visa e Mastercard. A BitcoinTrade ainda conta com certificação de segurança PCI Compliance, a única no Brasil. Acesse aqui: https://www.bitcointrade.com.br

Fonte Oficial: Portal do Bitcoin.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!