X6, TV de 85″, chega ao Brasil por R$ 100 mil – Jornal do Comércio

A X6, TV 4K de 85″ com som Dolby Atmos, chega ao mercado brasileiro no segundo semestre deste ano e passa a ser uma opção para os consumidores que tiverem R$ 100 mil para investir no produto. O lançamento foi feito pela TCL, uma das três maiores fabricantes de televisores do mundo, na semana passada, durante a CES 2018.

Um dos principais atrativos do equipamento é criar um ambiente de cinema particular, na medida em que oferece o que existe de mais moderno em relação à imagem, aplicativos e funcionalidade de Smart TV. O televisor permite uma experiência visual hiper-realista por possuir tecnologia de tela Quantum Dot, habilidade em processamento de imagem de Ultra Definição (4K) e ser compatível com a tecnologia da Dolby Vision, utilizada em filmes e séries transmitidas por streaming.

São 1,07 bilhão de cores, o que significa 64 vezes mais cores do que uma TV de LED comum; com um volume de cor 2,8 vezes superior a uma TV OLED. O volume gerado pelo sistema de som atinge 320 watts de potência e é compatível com a tecnologia de som Dolby Atmos, que direciona o áudio ao seu redor e para cima, para que os espectadores sintam que estão dentro da história com a percepção de som em 3D.

É possível instalar a X6 em uma espécie de cavalete, que dispensa o uso de mobília para expor a TV. Também é possível usá-la das formas mais tradicionais, como fixação da TV na parede ou uso de um suporte menor.

Fonte Oficial: Jornal do Comércio.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!