AML BitCoin Marca Lançamento da Terceira e Última Fase do ICO com Novo Símbolo – Portal do Bitcoin

A NAC Foundation LLC, a empresa que criou a AML BitCoin, a única moeda digital pendente de patente do mundo com protocolos anti lavagem de dinheiro e de conhecimento do seu cliente, integrados no código da moeda teve uma início de ano bem ocupado. No dia 12 de janeiro de 2018, o CEO da NAC Foundation LLC, Marcus Andrade, fez dois importantes anúncios. Primeiro, ele declarou o início da terceira e última etapa da venda de tokens do projeto. Ele também revelou que a AML BitCoin foi aprovada para um novo símbolo de negociação, ABTC.

Esses anúncios surgiram após os relatórios de notícias que o interesse nos tokens da AML BitCoin aumentou entre os compradores de países do mundo ao longo dos últimos dias. Os países mencionados especificamente incluíram o Japão, a Coreia do Sul e a Alemanha, onde o aumento das solicitações de compras foi particularmente notável. “Mais e mais governos em todo o mundo estão expressando seu mal-estar com a possibilidade de terroristas e criminosos usarem moedas digitais não atraentes para financiar e facilitar suas atividades”, diz Andrade. “As prorpiedades anti-lavagem de dinheiro e KYC da nossa moeda digital levaram a mais e mais pessoas a reconhecer as vantagens de nosso produto”.

Durante a terceira fase da venda de token, 40.000.000 tokens serão disponibilizados por US$ 1,50 cada token. Esta será a última vez que os tokens serão oferecidos com desconto. Após a fase três estar completa, todos os tokens serão negociados pelo seu valor de mercado. Ao descrever a terceira fase do ICO, o Sr. Andrade disse o seguinte: “O último lote de tokens a ser vendido diretamente para compradores de moeda através da oferta inicial de moedas será lançado pela Fundação NAC em 15 de janeiro. Depois disso, você só poderá obter tokens AML BitCoin em grandes exchanges de criptomoedas, como HitBTC. “Você pode participar do ICO em https://amltoken.com.

O segundo anúncio do CEO da NAC Foundation teve a ver com o símbolo da moeda digital. O Sr. Andrade mencionou que a moeda havia sido aprovada utilizar o novo símbolo comercial ABTC. Ele afirmou que essa mudança foi provocada pela necessidade de distinguir a AML BitCoin de outras criptomoedas, ao mesmo tempo em que ressalta seus laços com a moeda digital tradicional. “Nós sentimos que esta é uma mudança positiva e necessária que facilitará o reconhecimento e uso global de nossa moeda”.

Sobre a Fundação NAC

A Fundação NAC é uma organização baseada nos EUA que se dedica ao desenvolvimento da tecnologia blockchain e moedas digitais. Seu principal objetivo é aumentar a conscientização sobre o uso de moedas digitais e blockchain regulamentadas como forma de aumentar a confiança nos produtos financeiros digitais e contribuir para o desenvolvimento econômico através do comércio on-line. É o criador do AML BitCoin. A AML BitCoin é compatível com todas as principais leis e regulamentos nacionais de segurança e proteção financeira, incluindo a USA PATRIOT Act e a Lei de sigilo bancário. Para mais informações, visite https://amlbitcoin.com e https://amltoken.com.

Fonte Oficial: Portal do Bitcoin.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!