O Lançamento da Plataforma Web WELL – Portal do Bitcoin

WELL tem o prazer de anunciar o lançamento de sua Platforma Web WELL para pacientes e provedores, oferecendo cuidados de saúde convenientes a qualquer hora, em qualquer lugar.

A plataforma de telemedicina simples e fácil de navegar da WELL liga pacientes em todo o mundo a uma rede global de médicos e outros profissionais de saúde 24 horas por dia, 365 dias por ano.

Os principais benefícios para os pacientes incluem consultas imediatas em até 30% menos do que o custo das visitas pessoais, além de acesso a intérpretes, farmácias, laboratórios e fornecedores de equipamentos médicos. Os pacientes também se beneficiam da estrutura blockchain da WELL, que protege os dados médicos e financeiros dos pacientes, ao mesmo tempo que oferece pagamentos fáceis e transfronteiriços sem altas taxas de câmbio, taxas de processamento ou taxas de terceiros.

Os recursos do fornecedor do WELL incluem monitoramento remoto, conectividade com dispositivos de pacientes, capacidades de vídeo e conferência e a integração de vários sistemas de registros.

Para se inscrever para a plataforma web da WELL como paciente ou provedor, visite o link e registre-se, ou veja uma demo da plataforma usando os endereços de email [email protected] ou [email protected] juntamente com a senha: senha.

Sobre WELL

O fundador e CEO da WELL Ildar Fazulyanov foi inspirado a criar WELL em abril de 2015, após um acidente de snowboard que o deixou frustrado com as ineficiências do sistema de saúde. Fundada na crença de que um atendimento de qualidade deve estar disponível a qualquer hora e em qualquer lugar, WELL está globalizando os cuidados de saúde e eliminando as fronteiras do país para conectar diretamente médicos, terapeutas, psicólogos e outros especialistas de saúde com pacientes em todo o mundo.
Hoje, a WELL trabalha com empresas como:

● Medicare,
● myMatrixx®
● Optum
● Century Pacific Medical, Inc.
● Medi-Cal,
● Assuntos de veteranos,
● Tricare,
● Medicare Advantage,

Além de vários planos HMO/PPO, auto-pagamento/pagamento privado, dezenas de hospitais, instalações de vida assistida, hospícios, mais de duzentos agências de saúde em casa.

A rede global de clínicos da WELL fala inglês, espanhol, chinês, tagalo, coreano, armênio, vietnamita, farsi, japonês, russo, hebraico e muitas outras línguas.

Para saber mais sobre o WELL, acesse o whitepaper da empresa, ou leia sobre a venda de token e como participar, visite nosso site oficial. Para informações sobre mídia, entre em contato com nossa equipe de RP.

Links:

Anúncio BitcoinTalk
Twitter
Facebook
Linkedin
Grupo Telegram
Introdução Youtube
Canal Youtube
Instagram
Reddit
Steemit
Email de contato

Fonte Oficial: Portal do Bitcoin.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!