Análise Técnica Bitcoin 19/01/18 – Portal do Bitcoin – Portal do Bitcoin

O preço do Bitcoin parece pronto para voltar a cair, pois a linha de tendência de baixa no período de 1 hora está mantendo a alta sob controle.

Isso se alinha com os níveis de retração Fibonacci que aumentam sua força como um suporte.

A continuação do selloff pode levar a um teste ou intervalo dos mínimos próximos de US$ 9.300.

Indicadores técnicos

A média móvel de 100 períodos está abaixo da média móvel de 200 períodos, de modo que o caminho de menor resistência é para baixo. Em outras palavras, o selloff é mais provável de continuar do que reverter.

A diferença entre as médias móveis está ampliando para sinalizar uma captação de um impulso descendente. A média móvel de 100 períodos também se alinha com a linha de tendência e os níveis Fibonacci, mantendo a alta sob controle. Uma retração maior ainda pode atingir um teto no ponto de inflexão dinâmico da média móvel de 200 períodos em torno de US$ 13.000.

O estocástico está apontando para assinalar que os vendedores estão no topo do jogo. O RSI tem mais espaço para cair, possivelmente permitindo que o preço do bitcoin volte a cair.

Caso o preço rompa a linha de tendência de baixa e se mantenha acima dela, a tendência da alta pode voltar.

 

*A análise foi traduzida do site NewsBitcoin, como consta na fonte, e não é uma indicação de compra ou venda.

Para acompanhar os gráficos em tempo real de qualquer moeda, acesse nossa página de cotações, clicando aqui.

 

BitcoinTrade

A primeira plataforma Brasileira que você pode comprar com segurança utilizando o seu Cartão de Crédito como forma de pagamento. Eles aceitam Visa e Mastercard. A BitcoinTrade ainda conta com certificação de segurança PCI Compliance, a única no Brasil. Acesse aqui: https://www.bitcointrade.com.br

Fonte Oficial: Portal do Bitcoin.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!