Gol abre voos entre Juiz de Fora e Pampulha a partir de 22 de janeiro – Jornal do Comércio

Na noite desta quinta-feira (18) a Gol fez novo anúncio de voos no aeroporto da Pampulha, apesar de a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) ter pedido suspensão das vendas de novas passagens chegando ou partindo do terminal mineiro, também ontem. A companhia anuncia rota regional a partir da próxima semana, ligando Belo Horizonte a Juiz de Fora, no interior do Estado.

Conforme o comunicado da companhia, terão início na próxima segunda-feira (22) os voos: G3 2002, de Juiz de Fora para Pampulha às 8h25min de segunda a sábado; G3 2050, mesma rota às 17h40min, exceto aos sábados; e no sentido inverso, os voos G3 2001 às 9h25min de segunda a sábado, e G3 2049 às 18h40min, exceto aos sábados.

A Gol havia iniciado a venda de passagens no fim de novembro passado e planejava começar as operações da rota Congonhas-Pampulha na próxima segunda-feira.

O comunicado da Anac seguiu a portaria desta quinta-feira do Ministério dos Transportes, que cumpre a decisão cautelar do Tribunal de Contas da União (TCU) e suspende a reabertura de Pampulha para grandes voos comerciais.

Fonte Oficial: Jornal do Comércio.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!