OKCoin Lançará Exchange na Coreia do Sul – Portal do Bitcoin

Seguindo o caminho do seu concorrente Huobi, anteriormente a maior exchange de criptomoedas na China, a OKCoin lançará uma plataforma de negociação no mercado sul-coreano.

Expansão na Coreia do Sul

No início de hoje, em 19 de janeiro, os meios de comunicação locais da Coreia do Sul informaram que o NHN Entertainment, um dos maiores desenvolvedores multimilionários de jogos no país que opera o Hangame.com, fez parceria com a OKCoin para criar uma exchange dentro do mercado local de criptomoedas.

De acordo com a mídia sul-coreana News 1, a OKCoin planeja listar mais criptomoedas do que a Bithumb e UpBit, que integraram 10 e 30 criptomoedas respectivamente. Tanto Bithumb como UpBit são operados por alguns dos conglomerados mais influentes do país, incluindo Kakao’s Dunamoo. A Korbit, o terceiro maior mercado de câmbio de criptomoedas, é operado pela NXC, uma empresa de jogos de US$ 10 bilhões.

Para competir contra plataformas comerciais locais como Bithumb, Korbit, UpBit e CoinOne, a OKCoin fez parceria com o grande conglomerado da NHN Entertainment, para obter recursos suficientes para enfrentar o mercado sul-coreano. A OKCoin também integrará 60 criptomoedas após seu lançamento, mais do que todas as exchanges de criptomoedas locais combinadas.

Chris Lee, presidente da OKCoin, disse à News 1 que a empresa atualmente possui 100 desenvolvedores de tempo integral e que pretende evoluir para uma exchange global de criptomoedas. Lee enfatizou que, para que a OKCoin se expandisse internacionalmente, a Coreia do Sul é um mercado importante para a empresa abordar e penetrar.

 

Além da OKCoin e Huobi, espera-se que mais 10 exchanges de criptomoedas sejam lançadas no mercado sul-coreano nos próximos meses.

 

Leia Também: Bitcoin Chegará a US$ 100.000, Prevê Analista do Saxo Bank

 

BitcoinTrade

A primeira plataforma Brasileira que você pode comprar com segurança utilizando o seu Cartão de Crédito como forma de pagamento. Eles aceitam Visa e Mastercard. A BitcoinTrade ainda conta com certificação de segurança PCI Compliance, a única no Brasil. Acesse aqui: https://www.bitcointrade.com.br

Fonte Oficial: Portal do Bitcoin.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!