Dash Patrocina Lutador de MMA – Portal do Bitcoin

A criptomoeda Dash irá patrocinar o lutador Rory MacDonald em sua luta contra o campeão da categoria meio-médio, o brasileiro Douglas Lima na luta pelo título Bellator 192 neste sábado.

No entanto, como seus seguidores do Twitter sabem, MacDonald, de 28 anos, atua na cena das criptomoedas desde 2014, quando seu treinador, Firas Zahabi, o introduziu pela primeira vez ao bitcoin.

Através de Zahabi, MacDonald conectou-se com os representantes da Dash, e juntos elaboraram uma proposta para a criptomoeda patrociná-lo através do processo de votação do orçamento da rede. Os proprietários dos Masternodes aprovaram esmagadoramente a proposta, e MacDonald recebeu 320 DASH, no valor de cerca de US$ 271 mil.

O “Red King”, seu nome no mma, disse à CCN que ele também é um usuário de bitcoin cash, que ele prefere em relação ao bitcoin devido a tentativa da moeda de tentar escalar.

“Não sou um grande adepto do desenvolvimento do Bitcoin Core”, disse MacDonald durante uma entrevista por telefone. “Eu acredito que o bitcoin cash está tomando as decisões corretas e dimensionando adequadamente a ideia original de bitcoin”.

Outros Patrocinios de Criptomoedas

O patrocínio de MacDonald’s pela Dash não é a primeira vez que as criptomoedas e os esportes convergiram. A BitPay financiou o “Bitcoin Bowl”. A Dogecoin patrocinou o famoso “Dogecar” do Josh Wise, da NASCAR, e ajudou a enviar a equipe júnior de bobsleigh para as Olimpíadas de inverno de 2014.

Mas enquanto esses eram em grande parte eventos únicos, MacDonald espera que seu patrocínio seja apenas o sino inicial de uma parceria de longo prazo entre a Bellator e a indústria de criptomoedas.

 

Além disso, o ex-campeão dos leves, Michael Chandler, que também estará lutando no card do Bellator 192, assinou um acordo com a CoinLion, uma exchange de criptomoedas.

Leia também: Time de Basquete da NBA Aceitará Bitcoin na Próxima Temporada

 

BitcoinTrade

A primeira plataforma Brasileira que você pode comprar com segurança utilizando o seu Cartão de Crédito como forma de pagamento. Eles aceitam Visa e Mastercard. A BitcoinTrade ainda conta com certificação de segurança PCI Compliance, a única no Brasil. Acesse aqui: https://www.bitcointrade.com.br

Fonte Oficial: Portal do Bitcoin.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!