StreamSpace Apresenta o Mercado Descentralizado de Vídeo Mais Avançado do Mundo – Portal do Bitcoin

A StreamSpace, uma startup Blockchain do Texas, está pronta para revolucionar o setor cinematográfico, eliminando os canais de distribuição existentes entre cineastas e seus clientes. Utilizando sistemas de armazenamento descentralizados e blockchain, o StreamSpace criou uma plataforma segura onde os cineastas podem fixar um preço por seu trabalho e receber pagamentos diretamente dos clientes.

StreamSpace acaba de anunciar o início de sua oferta inicial de moedas. Esta venda de tokens continuará até 27 de fevereiro, oferecendo um total de 250 milhões de StreamShares (SSH).

O StreamSpace é uma plataforma segura para distribuição de vídeo que foi criada com o objetivo de trazer a disrupção para a ideia atual de distribuição de conteúdo de vídeo, eliminando os intermediários. Ele capacitará cineastas independentes a manter o controle financeiro sobre seus projetos cinematográficos, ao mesmo tempo em que permite aos consumidores receberem conteúdo de filmes de qualidade diretamente dos criadores.

Alguns gigantes de distribuição global governaram a indústria global de filmes por muitos anos. Surpreendentemente, cerca de 80% dos filmes produzidos a cada ano nunca são vistos porque não conseguem garantir o suporte de distribuição necessário de um grande estúdio. Os cineastas são muitas vezes deixados sem outra alternativa senão confiar em festivais de cinema e canais similares. Isso levou a uma situação em que os consumidores enfrentam uma erosão de escolha, pois eles geralmente só têm acesso a grandes lançamentos promovidos fortemente pelos estúdios. Os cineastas independentes ficam sem relações adequadas de distribuição multicanal e uma escassez de renda.

A StreamSpace está atualmente no processo de construção de uma nova plataforma de distribuição e um ecossistema que criará links entre cineastas e seus fãs, revolucionando a indústria cinematográfica da mesma forma que a indústria da música mudou ao longo da última década. Os cineastas poderão estabelecer um preço por seu conteúdo e receber pagamentos imediatos dos consumidores. O mecanismo de monetização seguro do sistema colocará mais de 90% dos pagamentos diretamente nas mãos dos cineastas.

A StreamSpace também pode ajudar os cineastas a usar técnicas de crowdfunding, como ICOs, uma nova e poderosa ferramenta que é mais eficaz do que os serviços convencionais de crowdfunding.

Para garantir o armazenamento seguro e a transmissão de arquivos, o StreamSpace utilizará tecnologias de criptografia e blockchain. Além disso, os consumidores terão finalmente acesso direto a conteúdos de filmes de qualidade dos criadores independentes.

“Hoje, como o vídeo depende de altos custos de infra-estrutura em largura de banda e armazenamento, apenas três empresas podem se dar ao luxo de implantar uma plataforma global, e eles monopolizaram o mercado, criando um ambiente em que os autores não estão monetizando, os usuários só alcançam conteúdo de baixa qualidade, e os anunciantes não podem chegar ao público”, diz Robert Binning, CEO da StreamSpace. “Nosso objetivo é tornar-se o principal destino do mundo para o conteúdo inovador de filmes, com um catálogo profundo que permitirá experiências de visualização personalizadas e que será gratificante para nossos dois principais clientes, cineastas independentes e aficionados no cinema indie”.

StreamSpace foi construído em torno de nove componentes principais:

  • Método de armazenamento seguro
  • Blockchain
  • Front-end decoder e player embutido HTML5
  • Mecanismo de recomendação de conteúdo
  • Carteira digital segura
  • Troca de token privado
  • Front-end focado na comunidade
  • Canais de mídia social
  • Campanhas iniciais de oferta de moedas / Crowdfunding de token

As operações da StreamSpace são baseadas em carteiras digitais e contratos inteligentes através da Ethereum Virtual Machine, capaz de executar contratos inteligentes no blockchain da Ethereum. Todas as transações na plataforma do StreamSpace terão lugar usando tokens do StreamShares (SSH). Os entusiastas do cinema podem assistir a um filme, adicionando dinheiro à carteira digital e iniciando uma transferência de token para a carteira do proprietário dos direitos autorais. Depois de receber os tokens, o proprietário dos direitos autorais pode convertê-los em moedas fiat e retirar.

StreamSpace circulou apenas um número limitado de StreamShares no mercado, e esses tokens podem ser comprados com Ethereum ou Bitcoin. Desde o início do ICO da StreamSpace, o preço da StreamShares aumentou diariamente e em breve atingirá o preço máximo de US$ 0,30.

Para saber mais sobre o StreamSpace e a ICO em curso, visite https://www.stream.space/

Sobre a StreamSpace: A StreamSpace é um serviço de stream de vídeo por demanda baseado em blockchain que busca revolucionar a indústria cinematográfica, eliminando os canais de distribuição existentes entre os cineastas e seus clientes. Fazendo uso de sistemas de armazenamento descentralizados de ponta e tecnologia blockchain, eles criaram uma plataforma segura onde cineastas independentes podem exercer controle financeiro completo sobre suas criações e os consumidores têm acesso a conteúdos de filmes de qualidade diretamente dos criadores.

Fonte Oficial: Portal do Bitcoin.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!