Bovespa exibe leve alta, limitada por exterior e cautela com cena política – Jornal do Comércio

A Bovespa opera em leve alta desde a abertura, acima do patamar dos 81 mil pontos, embalada pelos recordes sucessivos renovados nas últimas sessões. Nesta segunda-feira (22) no entanto, o fôlego é limitado pelo cenário externo, neste terceiro dia de paralisação parcial do governo Donald Trump.

Internamente, traz certa cautela a proximidade do julgamento, na quarta-feira, de recurso do ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva no Tribunal Regional da 4ª Região (TRF-4) sobre o caso do tríplex do Guarujá.

Às 10h45min, o Ibovespa avançava 0,21%, aos 81.393.04 pontos.

Em Wall Street, sem um acordo no Congresso americano para elevar o teto da dívida federal e estender o financiamento da máquina pública, os futuros exibem perdas moderadas, já que a leitura é de que o impasse orçamentário está relacionado a disputas políticas e não deve causar impacto à economia dos Estados Unidos.

Fonte Oficial: Jornal do Comércio.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!