Streamity Exchange P2P de Criptomoedas para Dinheiro Fiat – Portal do Bitcoin

Streamity, o próximo serviço de exchange peer to peer chamou nossa atenção com as inovações que seu whitepaper apresenta ao mercado. Nós decidimos escrever uma análise honesta do novo serviço para verificar se alguns dos serviços podem realmente funcionar no setor de criptomoedas. Nesta análise, discutiremos as principais características do projeto Streamity e explicaremos sua relevância.

Meio de troca através de contratos inteligentes

Uma das principais características que torna o Streamity um serviço de troca distinto é a incorporação do contrato inteligente em seu serviço. A criptomoeda do vendedor está bloqueada dentro de um contrato inteligente. À medida que o dinheiro fiat é transferido para a conta do vendedor, um sinal do sistema de pagamento abre o contrato inteligente e o comprador recebe a criptomoeda.

A equipe do projeto desenvolveu o StreamDesk, um agregador de criptomoedas de tirar o fôlego que deve ser implantado para garantir uma troca rápida e confiável de criptomoedas para fidelizar dinheiro sob contratos inteligentes. As características de design do StreamDesk permitem que ele trabalhe de forma independente dos intermediários que fazem o sistema de transações mais rápido e mais barato.

Todas as transações na plataforma StreamDesk serão realizadas usando os tokens STM do Streamity. O token pode ser comprado no hub do StreamDesk a uma taxa de câmbio inicial de apenas US$ 0,2.

Taxas de transação incrivelmente baixas

Streamity tem taxas de transações extraordinariamente baixas cobrando apenas entre 0% a 2% do valor da troca como comissão para os serviços. Isso incentivaria muitos usuários de criptomoedas, especialmente aqueles que já estão cansados ​​de pagar taxas elevadas em outras plataformas.

O Streamity incorporou uma vasta gama de criptomoedas e moedas fiat em sua plataforma, embora o projeto prometa adicionar novas. Atualmente, o Bitcoin, Litecoin, Ethereum e Ethereum Classic estão disponíveis na plataforma.

Seguro, simples e conveniente

A facilidade com que os hackers conseguiram milhões de dólares de serviços de câmbio e diferentes carteiras motivou a equipe do projeto Streamity, levando-os a utilizar recursos suficientes para desenvolver um sistema que não pode ser invadido.

Proteger um sistema por si só envolveria a incorporação de muitos recursos irritantes para os usuários finais. A Streamity tornou sua plataforma simples e conveniente de usar por seus clientes, garantindo o nível máximo de segurança.

O projeto implementará políticas de conhecimento do seu cliente para garantir maior aprimoramento de segurança, mas promete equidade na implementação das políticas de KYC.

Notícias, Análise, Investimento e Conteúdo Educativo

O Streamity acredita na educação contínua, levando a equipe a incluir um serviço de notícias de criptomoedas e análises de diferentes eventos do mercado de criptomoedas. O conteúdo publicado diariamente na plataforma vai incluir materiais educacionais sobre investimentos financeiros em criptomoedas.

Novas análises de serviços de investimento em criptomoedas também serão incluídas no conteúdo. A plataforma está emergindo como um centro completo para usuários e investidores de criptomoedas.

Para conhecer mais, acesse: https://streamity.org/

Fonte Oficial: Portal do Bitcoin.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!