Binance: De um ICO para a Maior Exchange do Mundo em Seis Meses – Portal do Bitcoin

A Binance foi lançada no meio do ano passado e desde então ela se tornou a exchange de criptomoedas com maior volume do mundo além de ser o 282º site mais acessado do mundo.

A Binance teve seu início através de um ICO em julho de 2017 que arrecadou cerca de US$ 15 milhões, e sua base de usuários inicial foi caracterizada por uma forte concentração geográfica na China.

Consequentemente, ela foi desproporcionalmente afetada pela proibição das exchanges de criptomoedas em setembro pela China, que ordenou o fechamento e obrigou a Binance a impedir imediatamente que um número significativo de seus usuários negociassem na plataforma.

Apesar desse contratempo – e a dura concorrência de outras exchanges que operam por muito mais tempo – a Binance conseguiu se tornar uma das exchanges com maior volume de negociação do mundo.

O CEO Zhao Changpeng disse à Bloomberg que a empresa vem cadastrando “alguns milhões de novos usuários” todas as semanas, forçando a empresa a limitar o número de novos usuários, para acompanhar a demanda.

Em 10 de janeiro, a Binance abriu inscrições para novos usuários por uma hora e mais de 240.000 usuários se cadastraram na plataforma durante esse breve período.

“Temos um cara cujo trabalho o tempo inteiro está apenas solicitar servidores”, disse Zhao. “Todos os dias eles dizem, ‘OK, aqui estão mais 200’, e mesmo assim continuamos pedindo mais”

“Nós não esperávamos esse tipo de crescimento, para ser sincero”, continuou Zhao, acrescentando que, enquanto o padrão de cliente da empresa é homem de 25 a 30 anos com boa situação financeira, ele tem visto um crescente interesse dos investidores institucionais.

 

Quer se cadastrar na Binance e negociar dezenas de criptomoedas diferentes?Acesse: https://www.binance.com

 

BitcoinTrade

A primeira plataforma Brasileira que você pode comprar com segurança utilizando o seu Cartão de Crédito como forma de pagamento. Eles aceitam Visa e Mastercard. A BitcoinTrade ainda conta com certificação de segurança PCI Compliance, a única no Brasil. Acesse aqui: https://www.bitcointrade.com.br

Fonte Oficial: Portal do Bitcoin.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!