Exchange BitFlyer Expande para a Europa – Portal do Bitcoin

A exchange japonesa de bitcoin BitFlyer instalou-se na Europa, após já ter se expandido para os EUA no ano passado.

A empresa anunciou ontem que recebeu uma licença para operar seus serviços na União Européia e está inicialmente buscando atrair traders profissionais de alto volume – o setor que vê desatendido na UE.

Em um anúncio, Andy Bryant, COO europeu da exchange, disse:

“Através de nossa interface web ou API, os traders podem se atualizar rapidamente e se beneficiar de alguns dos sistemas mais robustos, velocidades mais altas e uma interface projetada com suas necessidades específicas em mente”.

A BitFlyer é atualmente a sexta maior exchange por volume de negociação de bitcoin (BTC/JPY), de acordo com dados do CoinMarketCap. Além disso, afirma ser a primeira exchange de bitcoin a ser regulada no Japão, nos EUA e, agora, na Europa.

A licença foi concedida pelo regulador de Luxemburgo, a Comissão de Vigilância do Setor Financeiro (CSSF) e pela Fundação de Tecnologia Comercial de Luxemburgo (LHoFT).

O ministro das Finanças de Luxemburgo Pierre Gramegna foi citado dizendo: “Estamos muito satisfeitos por uma das startups japonesas mais bem sucedidas escolherem Luxemburgo como sua plataforma na UE”.

Destacando apenas o par de negociação BTC/EUR, o bitFlyer indicou que também está planejando adicionar mais opções de criptomoedas, incluindo litecoin, ethereum, ethereum classic e bitcoin cash, no final deste ano. Para trazer novos clientes europeus, a empresa lançou taxas de negociação zero como uma oferta introdutória até o final de fevereiro.

A BitFlyer lançou oficialmente nos EUA em novembro passado, após receber a aprovação dos reguladores, incluindo o Departamento de Serviços Financeiros do Estado de Nova York.

Leia Também: Taxas de Transação do Bitcoin Estão Diminuindo Novamente

 

BitcoinTrade

A primeira plataforma Brasileira que você pode comprar com segurança utilizando o seu Cartão de Crédito como forma de pagamento. Eles aceitam Visa e Mastercard. A BitcoinTrade ainda conta com certificação de segurança PCI Compliance, a única no Brasil. Acesse aqui: https://www.bitcointrade.com.br

Fonte Oficial: Portal do Bitcoin.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!