Yoga 920 traz caneta ativa e leitor de impressão digital – Jornal do Comércio

A Lenovo está ampliando o seu portfólio premium com a chegada de seu novo notebook dois em um ao mercado brasileiro. O Yoga 920 une design com acabamento em alumínio e borda ultrafina a um alto desempenho de um processador Intel de 8ª geração.

Para uma navegação intuitiva em sua tela sensível ao toque, o Yoga 920 vem com a Lenovo Active Pen 2 inclusa. A caneta ativa tem sensibilidade a mais de 4 mil níveis de pressão diferentes e possui recursos do Windows Ink, o que permite escrever, desenhar e expressar com precisão o que quiser diretamente na tela. As anotações também podem ser sincronizadas ao Cortana, com notas que podem ser compartilhadas e depois buscadas com apenas um toque.

A performance do Yoga 920 é suportada pelo processador Intel Core i7 de 8ª geração, 8 GB de memória RAM, armazenamento com SDD de 256 GB e o sistema Windows 10. Para um login mais seguro, o notebook possui leitor de impressão digital com suporte à tecnologia Windows Hello. Com sua dobradiça exclusiva, inspirada em pulseiras de relógio de luxo, a máquina consegue realizar um giro de tela de 360° mais suave e preciso entre os quatro modos de uso: notebook, tablet, apresentação e tenda. O design inclui tela Full HD IPS de 13.9 polegadas e bordas ultrafinas permitem que o usuário assista filmes, vídeos e apresentações. O Yoga 920 já está disponível nas lojas brasileiras com preço sugerido de R$ 9.999,00.

Fonte Oficial: Jornal do Comércio.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!