Bolsas de NY fecham sem direção única, com DJ atingindo novo recorde – Valor

SÃO PAULO  –  As bolsas de Nova York fecharam em direções opostas nesta quarta-feira (24), com a baixa das ações de tecnologia penalizando o Nasdaq, e o Dow Jones, em sessão volátil, atingindo mais um recorde de fechamento.

Na abertura, os três índices chegaram a renovar as máximas intradia, mas o movimento perdeu ímpeto à medida que os investidores enxergaram uma exaustão após as sucessivas altas desde o começo do ano, segundo analistas de mercado.

O Dow Jones fechou em alta de 0,16%, aos 26.252,12 pontos, o S&P 500 caiu levemente em 0,06%, aos 2.837,54 pontos, e o Nasdaq recuou 0,61%, aos 7.415,08 pontos.

No front corporativo, as ações do Goldman Sachs se beneficiaram da elevação dos yields dos Treasuries e garantiram alta de 2,1%, sustentando o Dow Jones. O setor financeiro como um todo, aliás, foi o de maior destaque em uma sessão mais fraca. 

Na outra ponta, a General Eletric atuou como um limitador do Dow ao cair 2,7% depois de o órgão regulador do mercado americano (SEC, na sigla em inglês) abrir investigação contra práticas contábeis da companhia.

Fonte Oficial: Valor.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!