Com grande movimento em razão de julgamento, shopping Praia de Belas fecha mais cedo – Jornal do Comércio

O Praia de Belas Shopping encerrou mais cedo suas atividades, nesta quarta-feira (24), dia do julgamento no TRF-4 do recurso de ex-presidente Lula no âmbito da Operação Lava Jato. Lula foi condenado por unanimidade, pelos três desembargadores do TRF-4.

Em nota, o shopping informou que fechou suas portas às 17h, em vez de às 22h, para lojas, e às 23h, como é habitual para os serviços de Alimentação e Lazer. A razão foi, conforme o empreendimento, a “grande concentração de pessoas que acompanharam o julgamento, localizado no entorno do shopping, comprometendo o acesso dos clientes e colaboradores”.

Estudantes de Maringá – mesma universidade em que o juiz Sérgio Moro estudou – tiveram de deixar o shopping. Jhonny Aguiar conta que ele e mais dois colegas estavam no supermercado quando os funcionários pediram para que saíssem. “Chegamos antes de fechar, e disseram que tínhamos de sair em 10 minutos. Seguranças alegaram que a medida era por causa das manifestações e por segurança”, contou Aguiar. Eles estavam no acampamento da juventude. “Quando tem protesto do MBL não vemos fechar shopping. Associações comerciais querem mais que lojas fiquem abertas”, falou Luis Machado.

O shopping deve retomar suas operações nesta quinta-feira (25), às 10h.

Fonte Oficial: Jornal do Comércio.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!