Executivo da Embraer cita avanço de aliança com Boeing – Jornal do Comércio

O executivo-chefe da unidade de aviação comercial da Embraer, John Slattery, afirmou ontem que as conversas sobre uma possível aliança com a Boeing estão em andamento e que está otimista com a aproximação das duas empresas. “Estou positivo em relação ao potencial que essas conversas podem trazer”, disse Slattery.

A Embraer e a Boeing teriam concordado informalmente sobre questões que fariam a empresa brasileira chegar a valer US$ 28 por ação nas bolsas de Nova Iorque, segundo fontes disseram ao Wall Street Journal. Slattery não deu detalhes sobre as negociações, mas disse que há muitas “sinergias culturais” entre as duas companhias.

“A Boeing é uma organização profundamente respeitada dentro do Brasil e dentro da Embraer”, disse Slattery durante a conferência anual Airline Economics Growth Frontiers. “Nós, agora, temos de respeitar os requisitos de nosso governo, que detém a ‘golden share”https://worldcambio.com.br/wp-content/uploads/2018/01/executivo-da-embraer-cita-avanco-de-alianca-com-boeing-jornal-do-comercio.br”, afirmou.

Fonte Oficial: Jornal do Comércio.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!