Aerolíneas Argentinas duplica oferta semanal de voos entre Buenos Aires e Porto Alegre – Jornal do Comércio

A partir de abril deste ano, quem quiser realizar o trajeto de ida ou volta entre Porto Alegre e Buenos Aires terá mais facilidade. A empresa Aerolíneas Argentinas anunciou que irá duplicar as operações semanais entre as duas capitais, passando de sete para 14 voos por semana, dois voos diários, entre o Aeroporto Internacional de Buenos Aires-Ezeiza e o Aeroporto Internacional Salgado Filho.

A operação se realizará com aeronaves Boeing-737/800 e Embraer-190, com capacidade para 170 e 96 passageiros por voo, respectivamente. Os horários de partidas da capital argentina serão às 09h50min e às 18h40min, enquanto que os voos de Porto Alegre partirão às 12h15min e às 21h.

Em nota, a empresa informa que busca, com a maior oferta de horários, fortalecer a operação e melhorar a conectividade com os destinos do Sul do Brasil. As passagens para os voos já estão disponíveis para venda.

Desde janeiro deste ano, a empresa já duplicou a oferta mensal de assentos entre Aeroparque e Curitiba, chegando a 8 mil assentos por mês.

Fonte Oficial: Jornal do Comércio.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!