Doria celebra condenação de Lula e diz que ‘prisão aguarda em breve’ o petista – Isto É

O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), comemorou nas redes sociais a confirmação da condenação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) em segunda instância da Operação Lava Jato, nesta quarta-feira, 24. Doria disse que “a prisão aguarda em breve” o petista.

Em uma imagem publicada pelo tucano no Facebook e no Twitter, aparece a cor vermelha sobreposta pela bandeira do Brasil com o placar “3 x 0”, em alusão aos votos dos desembargadores que confirmaram a sentença desfavorável ao petista.

“O Brasil do bem celebra esse momento histórico. Ao aumentar a pena dada pelo juiz Sérgio Moro, o TRF 4 reforça a culpa do ex-presidente Lula. A Justiça está se cumprindo”, escreveu o prefeito.

Um dos adversários que mais se manifestou publicamente a favor da condenação de Lula, Doria aproveitou para atacar o PT. “Essa corajosa decisão da justiça é um golpe duríssimo no PT e ajuda a fortalecer a esperança de um país mais justo e sem corrupção.”

Fonte Oficial: Isto É.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!