Em vídeo, Temer fala de viagem a Davos e do ânimo de empresários com Brasil – Jornal do Comércio

O presidente Michel Temer divulgou um curto vídeo nas redes sociais no qual fala de sua viagem a Davos, na Suíça, onde participou do Fórum Econômico Mundial, e do ânimo que encontrou nos empresários para “investir ainda mais” no Brasil, “porque confiam naquilo que o nosso País está fazendo”.

A gravação de vídeos tem sido uma estratégia usada por Temer e seus ministros para mostrar que o governo está trabalhando, apesar dos problemas políticos que têm inviabilizado a aprovação da reforma da Previdência e da discussão em torno da condenação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que monopolizou a atenção do País nos últimos dias.

Temer voltou a defender a reforma da Previdência e disse que os empresários reiteraram a importância da aprovação do texto, por conta da credibilidade que as mudanças dão ao País e da ajuda que representam para a vitalidade da economia.

“Ouvi muitos pedidos que se aprovasse a reforma da Previdência, tendo em vista que a reforma aumenta ainda mais a credibilidade e a confiança no nosso País”, disse Temer no vídeo, de pouco mais de um minuto.

Em seguida, o presidente comemorou os resultados da viagem e os encontros realizados. Segundo o presidente, foi uma “satisfação enorme estar em Davos, ao lado de líderes que se manifestaram a respeito das potencialidades do nosso País e, mais do que as potencialidades, são as realidades econômicas e sociais que já (…) ultrapassam as fronteiras do Brasil e ganharam as fronteiras de Davos”. Neste momento, Temer está voando de volta ao Brasil, onde chega por volta das 20h desta quinta-feira.

Veja o vídeo:

Fonte Oficial: Jornal do Comércio.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!