Parceria Entre Bubbletone e Allo Incognito é um Vislumbre no Futuro das Telecomunicações – Portal do Bitcoin

A Bubbletone está em parceria com o operador de rede virtual móvel Allo Incognito para oferecer maior conectividade aos seus clientes. A Bubbletone está introduzindo grandes melhorias em seu aplicativo de mensagens móveis, incluindo, no futuro, componentes de blockchain, para alimentar as capacidades avançadas de gerenciamento de chamadas da Allo Incognito.

Com a integração do messenger da Bubbletone, os assinantes móveis podem esperar para ver uma maior seleção de planos acessíveis, especialmente quando viajam internacionalmente.

O próprio aplicativo de mensagens robustas da Bubbletone foi desenvolvido para as necessidades de operadores móveis e seus assinantes, expansão de conectividade e fornecimento de ferramentas para aumentar a fidelidade do cliente. Ele é projetado para oferecer uma conexão segura com criptomoedas de ponta a ponta, videoconferência, chamadas de voz e recursos inteligentes, como mensagens agendadas.

O próximo passo da Bubbletone é acabar com o roaming internacional, lançando uma grande plataforma de infra-estrutura baseada em blockchain para o mercado de telecomunicações. Um usuário que viaja para o exterior pode abrir o aplicativo e escolher entre uma seleção de planos em redes locais e preços locais, que são muito menores do que as tarifas habituais de roaming. O usuário então paga o plano e, ao chegar no exterior, se torna um assinante local para um provedor de serviços móveis estrangeiros, sem ter que trocar cartões SIM ou números de telefone.

“Os operadores móveis podem alcançar um crescimento lucrativo com o aplicativo Bubbletone messenger”, diz o fundador da Bubbletone, Yury Morozov. “Isso ajuda a reduzir custos e aumentar o tráfego. Ao expandir a cobertura do serviço, a Bubbletone permite a geração de renda em cenários onde normalmente os operadores perderiam dinheiro”. Além disso, com a adição do componente blockchain, as operadoras móveis receberão um novo canal de receita oferecendo vários pacotes de serviços de valor agregado para sua base de assinantes local através do aplicativo.

O blockchain de telecomunicações integrado com o aplicativo móvel BubbleTone deve ser exibido no Mobile World Congress, em Barcelona, ​​no final de fevereiro de 2018. Ele identificará os clientes com segurança através de identidades digitais e usará contratos inteligentes para concluir as transações. O blockchain possibilita processamento de dados em alta velocidade, permitindo que procedimentos como a compra de pacotes de serviços sejam rápidos e simples. “Construir um blockchain para a infra-estrutura de telecomunicações é uma tarefa exigente, mas vale a pena por ser uma solução muito menos dispendiosa do que roaming com as telecomunicações tradicionais”, observa Morozov.

Mais operadores estão preparados para se juntar e usar o Bubbletone como seu aplicativo nativo para marketing de assinantes e extensão de cobertura. Atualmente, as negociações são realizadas com um grupo de operadoras de telefonia móvel que servem coletivamente mais de 20 milhões de assinantes.

A Bubbletone está agora preparando seu ICO para desenvolver e comercializar esse sistema inovador. Durante a oferta pública, os tokens UMT serão vendidos: eles permitem contratos inteligentes para realizar transações na plataforma e também serão usados ​​para recarregar o saldo da conta para pagar serviços de telecomunicações e de valor agregado. O pré-ICO já começou em 20 de janeiro de 2018, e o ICO público iniciará em 20 de março de 2018.

Para obter mais informações sobre o projeto, acesse www.bubbletone.io.

Fonte Oficial: Portal do Bitcoin.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!