Sorteio realoca ocupantes do Pop Center em Porto Alegre – Jornal do Comércio

Um sorteio realizado nesta quinta-feira (25) permitirá que ocupantes do Pop Center, nova sede do antigo camelódromo de Porto Alegre, passem a espaços melhor posicionados no empreendimento. A iniciativa da administração do Pop Center e Diretoria de Indústria e Comércio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico transfere lojistas do bloco B para o A. 

Os 38 locatários do bloco B realizaram inscrições durante a semana e participaram do sorteio para aquisição dos espaços com 4 metros quadrados. Quinze vagas estavam em jogo. O coordenador de Indústria e Comércio da pasta de Desenvolvimento Econômico, Denis Carvalho, ressaltou que o sorteio ocorreu rapidamente. “É uma oportunidade para cada vez mais movimentar a ocupação, gerar renda e abrir vagas”, afirmou Carvalho.

Após esta realocação, a previsão é de que até o fim de fevereiro sejam ocupadas as lojas no bloco B. Novo sorteio atingirá inscritos no chamamento de 2015 e 2017. Caso as lojas permaneçam desocupadas, será aberto novo cadastramento.

Fonte Oficial: Jornal do Comércio.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!