Aeroporto na Austrália Aceitará Pagamentos em Bitcoin – Portal do Bitcoin

As pessoas em breve poderão gastar alguns satoshis em lojas e restaurantes no aeroporto de Brisbane, na Austrália. Os principais varejistas começarão a aceitar várias criptomoedas, incluindo bitcoin.

Mais de 20 comerciantes na área de Brisbane já aceitam criptomoedas graças a uma startup local que está trabalhando neste projeto.

Os viajantes aproveitarão a plataforma Travelbybit, que aceita Bitcoin, Ethereum, Dash e outras criptomoedas, anunciou o aeroporto em seu site.

“A parceria reforça o objetivo do aeroporto de Brisbane de promover projetos comunitários, apoiar empresas locais, melhorar a experiência dos passageiros e se tornar um líder em inovação digital”, de acordo com o comunicado.

O Gerente Geral de Planejamento Estratégico e Desenvolvimento do Aeroporto de Brisbane enfatizou que é o primeiro aeroporto internacional no mundo a lançar esse projeto. A cooperação com o Travelbybit foi estabelecida para implementá-lo com sucesso. Ele elogiou o pequeno empreendimento australiano por chamar a atenção da Brisbane como um sereno viveiro de pensamento inovador. “Este é apenas o começo. Esperamos expandir a opção de moeda digital em todo o negócio”, disse o representante da BAC.

 

Os viajantes poderão usar bitcoin para pagar contas em restaurantes e cafés como Spoon, Windmill & Co. e Forte Espresso, bem como em nove lojas Awpl em ambos os terminais.

A administração do BAC disse que, ao introduzir pagamentos em criptomoedas, visa promover projetos comunitários e apoiar empresas locais.

Leia Também: R$ 1,6 Bilhão: Coincheck Confirma o Maior Roubo da História das Criptomoedas

 

BitcoinTrade

A primeira plataforma Brasileira que você pode comprar com segurança utilizando o seu Cartão de Crédito como forma de pagamento. Eles aceitam Visa e Mastercard. A BitcoinTrade ainda conta com certificação de segurança PCI Compliance, a única no Brasil. Acesse aqui: https://www.bitcointrade.com.br

Fonte Oficial: Portal do Bitcoin.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!