Parceiros Voluntários e Ufrgs assinam acordo para aprimorar gestão – Jornal do Comércio

Uma parceria com a pós-graduação em Administração da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (Ufrgs) pretende revisar o curso da ONG Parceiros Voluntários Educando para a Transparência. A metodologia permite que as Organizações da Sociedade Civil (OSCs) adotem ferramentas de gestão para implementar os princípios de transparência e prestação de contas. O acordo de cooperação será assinado pela presidente da Parceiros Voluntários, Maria Elena Pereira Johannpeter, e pela vice-reitora da Ufrgs, Jane Tutikian nesta sexta-feira.

O curso Educando para a Transparência é desenvolvido em três etapas, com atividades presenciais, semipresenciais e de acompanhamento, para que as OSCs adotem ferramentas de gestão para implementar os princípios de transparência e prestação de contas. A capacitação é voltada para dirigentes e/ou responsáveis pelo processo de gestão e/ou processo de prestação de contas das OSCs.

Fonte Oficial: Jornal do Comércio.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!